Atas do Presidente Estadual de Pernambuco.

Ata do dia 23 de Julho de 2012 ( Quarta prestação de contas com o P. Jeovane )


Boa Noite Pr. Jeovane !

Estou entrando em contato nesta segunda feira mais uma vez, pra falar como estamos agindo e nos movendo nesses dias, e conforme suas dicas estamos caminhando.

Quinta passada tivemos uma reunião onde o Pr. Divino veio ouvir alguns pastores e me ajudar na transição da presidência e secretaria do PLC PE, na oportunidade acabei ligando pra nosso Presidente o Pr. Osésa e apresentei uma proposta pra estadual em 2014 de um pastor forte da igreja do Pr. João Cavalcante que tem em todo estado 20 mil membros e na ocasião passei pra cada um falar um pouco e o Pr. Divino salientou a rejeição de um nome aqui indicado a presidência, porém o Pr. Osésa já orientou o Pr. Divino, onde o mesmo nesta segunda feira andou comigo por vários lugares e constatou a renovação de forças dos pastores que estavam no café e começamos a catalogar quem tá dentro e quem tá fora, ok

Resumo:

1- Quinta feira 19/7/12 após falarmos com o Presidente Nacional, ficou decidido de apresentar resultados ao Pr. Divino, que até o dia 30 está acompanhado tudo e conferindo todo o estoque comigo de assinaturas, tenho aproveitado o carro dele e marcado pra pegar pelo menos dos 7 pastores que quando liguei de Brasília me disseram que estavam com as 500 assinaturas em mãos. O objetivo do Pr. Divino é saber onde estão as falhas e corrigi-las e passar tudo pro Pr. Osésa até porque estou com um monte de cafés e jantares aos prefeituráveis e vereadores de Recife, Olinda, Cabo e Jaboatão, além da Marcha pra Jesus que tenho articulado alguns pastores para colaborarem. Até agora todos que falaram que tinham as assinaturas que somavam 3500 estão me entregando. Segue abaixo a relação.

2- Segunda feira 23/7/12 foi feita uma reunião com o Rev. Roberval Góis sobre a possibilidade de assumir a presidência e ele nos informou que só pode em Janeiro de 2013, ( a idéia de o Pr. Divino e eu Falarmos com o Rev Roberval Góis é porque o Presidente Nacional disse que ele tem uma cabeça igual a dele ) ele disse ao Pr. Divino que segunda tem uma resposta de um nome de um advogado e empresário que poderá assumir o cargo se não houver nenhum empecilho. 

3- Assinaturas que entram nesse relatório do dia 23/7/12:
Pr. Divino já tinha me dado das 500, 156 na semana passada e hoje peguei mais 113 total = 269 e me disse que tem mais 231 totalizando as 500, segunda acrescento 
Rev. Roberval me entregou das 500, 138 hoje e tem mais no carro dele pra me entregar segunda acrescento no relatório,ok
Pr. Gilvan da IABV do Ap. Ebenézer das 500 me entregou 508, ok
Bp. Evandro falamos com ele diretamente e não tem nenhuma e ficamos de ir lá e pegar todo o material e passar pra outa pessoa o nosso Bispo Benedito quando chegar falarei com o Ap. César Augusto da parceria e conforme for prosseguiremos com a Fonte da Vida em Pe.

Relatório do dia 16/7/12 882 assinaturas
Relatório do dia 23/7/12 1641 assinaturas total atualizado,ok


Cores: 

O que está em azul é da contagem das 3500 assinaturas, o que estiver em branco são assinaturas novas que conseguimos depois que o Presidente Nacional veio aqui e o que estiver em verde no relatório da semana que vem é o montante acima dos 3500 assinaturas ou seja é o fruto do trabalho depois que voltei de Brasília daqueles cem pastores e em vermelho é porque está fora do processo do PLC.



Nome
Igreja
Assinaturas
Total
Bispo Orlando
Ministério Apostólico Efraim
707
707
Bispo Evandro
Fonte da Vida
0
707
Pastor Eraldo
Igreja Batista da Restituição
0
707
Pastor Divino
Igreja Batista Nova Vida
269
976
Saulo Alves
Igreja Episcopal Boa Viagem
4
980
Pr. João Cavalcante
Igreja Pentecostal
10
990
PB. Ezequiel
Assembleia de Deus – Recife
5
995
Rev. Roberval Góis
Presbiteriana
138
1133
Pr. Gilvan Pedro
IABV - IMBIRIBEIRA
508
1641


Nomes dos 7 Pastores que somam 3500 são:
1- Bp. Orlando Soares
2- Pr. Divino Costa
3- Pr. Eraldo Filho
4- Rev. Roberval Góis
5- Pr. Gilvan Pedro
6- Bp. Daniel Fragoso
7- Ap. Doriel Dias

Em Cristo,
Bp. Orlando









Ata do dia 16 de Julho de 2012 ( Terceira prestação de contas com o Pr. Jeovane )



Objetivos da Reunião:

1- Fixar datas das reuniões 
2- Trazer os Presidentes de Ministérios na Próxima Reunião 
3- Concluir as 5 Visitações
4- O que fazer nos 90 dias ?
5- Assinaturas quantas temos ?

Soluções:

1- Em Julho só tivemos duas Reuniões a primeira dia 02 e a segunda hoje 16/7/12 conforme combinado. ( próxima será dia 30 com os presidentes de Ministérios )

2- Bp. Orlando trará dois presidentes de ministérios, Pr. João Cavalcante dois, Pb. Ezequiel dois e Pr. Divino dois. ( Total 8 presidentes de Igrejas. )

3- Marcamos na última reunião ligar e marcar cinco grandes visitas totalizando 17 mil de material a ser verificado, contabilzado como assinatura pro PLC
( 1- Visita Bp. Evandro Fonte da Vida sexta dia 6/7 -  18h [ Entrei em contato com o Bp. Evandro que foi transferido pra Londres, ele marcou de conversar comigo até o dia 30/7 pessoalmente, até pq nós dois temos o mesmo mentor o Ap. César Augusto de Goiânia ] 2- Bp. Paulo Ortêncio 6/7 -  20h [ Saulo mais o Bp. Orlando foram lá pessoalmente e o Bp. Paulo Ortêncio estava cirurgiado e falamos com seu filho Pr. Paulo Filho q inclusive tinha material na porta da igreja pra todos pegarem ou seja ele está divulgando na igreja, amanhã estou indo na casa do Bp. Paulo Ortêncio ] 3-  ´[ Ap. Davi Farias 8/7 8h    ficou acertado de procurar o Dr. Milton Alcântara responsável pelas assinaturas do Ap. Davi de Jaboatão, como ele é presidente de um partido em Recife e foi comigo pra convenção do PPL sentamos e combinados de nos reunirmos quinta agora de manhã dia 19/7 ] 4- [ Pr. Almir dia 8/7 10h não o localizei naquele dia mas quando foi ontem marcarmos de nos reunirmos no M-12 amanhã dia 17/7 11h ] 5- Pr. Duard 8/7 18h liguei pra ele estava viajando e quando chegasse iríamos sentar e acertar os ponteiros ] fim. )

4- Durante os 90 dias faremos o seguinte: visitaremos 20 pastores por mes daqueles que pegaram o material e levantaremos 10 pastores novos por mes que não conhecem o PLC

5- Como pastor Jeovane falou a prestação de contas deve ser feita semanalmente sem falhar, então estamos seguindo a risca, de quinze em quinze Reunião e de 15 em 15 só as atas sem reuniões mas o Pr. Jeovane receberá todas as segundas nosso relatório isto está gerando responsabilidade nos pastores e levantando novos líderes, temos que falar uma só linguagem e dia 25 de Julho está chegando e temos que apresentar o maior número de assinaturas possiveis.

Pessoas presentes:
Bp. Orlando Soares, Pb. Ezequiel e  Pr. João Cavalcante.

Sem mais termino
Att
Orlando Soares


Relação das assinaturas atualizadas dia 16 de julho.

Nome
Igreja
Assinaturas
Total
Bispo Orlando
Ministério Apostólico Efraim
707
707
Bispo Evandro
Fonte da Vida
0
707
Pastor Eraldo
Igreja Batista da Restituição
0
707
Pastor Divino
Igreja Batista Nova Vida
156
863
Saulo Alves
Igreja Episcopal Boa Viagem
4
867
Pr. João Cavalcante
Igreja Pentecostal
10
877
PB. Ezequiel
Assembleia de Deus – Campo - Recife
5
882



PS: O Pr. Eraldo Filho por motivo de força maior ou seja por estar pleiteando a vice presidência da Prefeitura de Jaboatão pelo PPL 54, pede desculpas por não poder estar tão atuante nesses 90 dias seguintes.

O Bp. Evandro vai pra Londres.

Só lembrando hoje foi a segunda reunião, dia 2 de julho a primeira reunião que gerou uma ata que enviamos, dia 14 gerou simplismente uma ata relacionada as atividades do Presidente Estadual do Partido o Bp. Orlando, por questão de uma série de eventos como Marcha pra Jesus, Jantar com o Governador, Café da manhã com cem pastores pro prefeiturável de Recife e etc.... em todos esses as articulações com o PLC estão fortíssimas até pq eu mesmo quem convido e elaboro 70% destes contatos, e hj 16 de julho fizemos a segunda reunião. Na próxima semana não teremos reunião mas será gerada mais uma ata que na sequência será a quarta,ok ( toda segunda uma atá com ou sem reunião do diretório do PLC )







Ata do dia 14 de Julho de 2012 ( Segunda prestação de contas com o Pr. Jeovane )


Neste último sábado o Bp. Orlando Soares se reuniu com vários líderes em Recife - Jaboatão e ficou certo, com um nome limpo e bem relacionado entre todos os líderes e presidentes de ministérios consolidados em todo Pernambuco, que teria o apoio de todos, inclusive o Pr. Paulo Léo o procurou e disse: Bispo tenho assinaturas pra lhe entregar, isso significa que o número de assinaturas no estado está crescendo e estamos chegando lá.

Relação das assinaturas em Recife - Pe.


Nome
Igreja
Assinaturas
Total
Bispo Orlando
Ministério Apostólico Efraim
707
707
Bispo Evandro
Fonte da Vida
0
707
Pastor Eraldo
Igreja Batista da Restituição
0
707
Pastor Divino
Igreja Batista Nova Vida
156
863
Saulo
Igreja Episcopal Boa Viagem
4
867

PS: O fato de seu nome estar listado neste relatório é porque primeiro somos amigos, segundo pedi a sua ajuda e tenho que prestar conta de cada material que peguei,ok 
Semanalmente presto contas com o Pr. Jeovane de Brasília - DF responsável por apresentar ao presidente Nacional todo o meu empenho e desenvolvimento no estado como Presidente Estadual do PLC em Pernambuco,  tenho esse dever de ser transparente em todas as minhas atitudes como sempre foram e postarei no blog para maior e melhor acompanhamento dos irmãos e pastores interessados durante esse período das eleições continuo trabalhando pelo PLC - PE e vamos Registrá-lo, manifesto meu amor e gratidão ao amigo incondicional Pr. João Cavalcante onde temos a Base do PLC em Jaboatão.
Até segunda 
Bp. Orlando. 
Pr. Jeovane lhe admiro muito como pastor e como pessoa. A gente se vê por aqui. kk Abraços amigo.  É muito forte.







Ata do dia 2 de Julho de 2012   ( Primeira prestação de contas com o Pr. Jeovane )


Nesta segunda feira, após uma reunião com o Presidente Nacional o Pr. Osésa no dia 29/6, o Bp. Orlando Presidente Estadual, realizou uma reunião com a sua equipe em Jaboatão no Diretório Municipal provisório do PLC,   para retomarem o trabalho feito em 4 de fevereiro deste ano corrente, onde na ocasião foi realizado o Primeiro Encontro Nacional do PLC  em Recife com 150 pastores, na oportunidade várias autoridades do Estado como:  Políticos, Apóstolos, Bispos, Pastores e lideranças forte de nosso Estado se fizeram presentes.

Objetivos da Reunião:

1- Retomar as reuniões do PLC
( inclusive a próxima será dia 16/7/12 )
2- Fortalecer a equipe trazendo pessoas chaves
3- Visitações a todos os pastores que estão com o material do PLC
4- Quantos Municípios temos em Mãos
5- Assinaturas quantas temos ?

Soluções:

1- Já retomamos as reuniões
2- Estamos colocando mais gente na equipe
3- Sexta começam as visitas
4- Temos contatos em 16 municípios
5- Temos em mãos 3.500 assinaturas coletadas e nessas cinco visitas prestaremos contas de 17 mil panfletos entregues aos pastores, esperamos ultrapassar em uma semana 5 mil assinaturas.

Pessoas presentes:
Bp. Orlando Soares, Pr. Divino da Costa, Pb. Ezequiel, Pr. João Cavalcante e o sr. Saulo Alves.

Sem mais termino
Att
Orlando Soares
Presidente Estadual do PLC - PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário